DestaquesPropriáQualificação

Senac  Própria realiza reunião para alinhamento de atividades para 2025

Foram abordados os cursos que serão ofertados em parceria com Seduc, Seteem e prefeituras da região
Senac  Própria realiza reunião para alinhamento de atividades para 2025

Nesta terça-feira, 11 de março, a gerência do Centro de Educação Profissional de Própria promoveu uma reunião com todos os funcionários das áreas operacional e administrativa, além de analistas e instrutores. O encontro teve como objetivo principal o alinhamento das atividades a serem desenvolvidas em 2025, bem como a discussão dos planejamentos, pedagógico e gerencial, necessários para atender às demandas dos contratos e convênios a serem firmados.

Durante a reunião, foram abordados os cursos que serão ofertados em parceria com o governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado da Educação (Seduc), do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem) e prefeituras municipais. Além desses assuntos, a equipe discutiu ainda melhoria contínua dos serviços prestados pela instituição.

O gerente do CEP, Edson Araújo, enfatizou a importância de trabalhar de forma integrada para garantir que as necessidades das comunidades atendidas sejam devidamente contempladas. “A reunião foi um passo importante para o planejamento estratégico da unidade Senac de Propriá, que busca sempre aprimorar sua atuação e expandir suas ofertas educacionais em resposta às demandas do mercado”.

O Centro de Educação Profissional José Marcos de Andrade, está localizado na Praça da Bandeira, nº 430 ((79) 99655-2708 / propria@se.senac.br)  e conta com quatro ambientes pedagógicos.

A unidade Senac Propriá atende os municípios de Amparo de São Francisco, Aquidabã, Canhoba, Cedro de São João, Japoatã, Neópolis, Nossa Senhora de Lourdes, Propriá,  São Francisco, Santana do São Francisco e Telha.

 

 

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Compartilhe

Pular para o conteúdo