Programa Senac de GratuidadePropriá

Senac Propriá oferta 36 vagas em cursos gratuitos

As vagas são para dois cursos presenciais do segmento de beleza
Senac Propriá oferta 36 vagas em cursos gratuitos

A unidade Senac de Propriá, na região do baixo São Francisco, está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos, presenciais, no segmento de beleza. As aulas serão ministradas na unidade de educação profissional.

Cursos

Práticas de Trabalho de Cabeleireiro

O curso de 120h, está com oferta de 18 vagas. As aulas, que começam em 05 de agosto e terminam em 27 de setembro de 2024, serão realizadas no turno da noite, de 19h às 22h, de segunda a sexta-feira. Requisitos de acesso: ensino fundamental incompleto e idade a partir de 16 anos.

Designer de sobrancelhas

São 18 vagas para o curso de 40 horas, que começa em 06 de agosto e termina em 04 de setembro de 2024. As aulas acontecem três vezes por semana, terça, quarta e quinta-feira, no turno da tarde, de 14h às 17h. Requisitos de acesso: ensino fundamental incompleto e idade 16 anos.

Saiba como se inscrever

As inscrições são presenciais e acontecem nos dias 16,17,18, e 22 de julho, na Unidade Senac Propriá – Praça da Bandeira, nº 430, de 8h às 12h e de 13h às 22h. Resultado das inscrições acontece no dia 24 de julho de 2024 e o resultado definitivo das matrículas em 31 de julho de 2024.

Para os candidatos interessados, é necessário atender aos requisitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e aos requisitos dos cursos.

Documentos Necessários

No ato da inscrição é necessário apresentar cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Os alunos menores de 18 anos selecionados devem comparecer no ato da matrícula com o responsável legal. A classificação dos inscritos obedecerá aos seguintes os critérios: ordem de inscrição do candidato e quantidade de vagas destinadas às inscrições presenciais.

 

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Compartilhe

Pular para o conteúdo