EducaçãoGestãometasPAAR 2025

Senac SE reúne gestores para iniciar planejamento do PAAR 2025

Elaboração do documento é primordial para atingir as metas previstas para o próximo ano
Senac SE reúne gestores para iniciar planejamento do PAAR 2025

Os gestores das unidades do Senac Sergipe da capital e do interior, coordenação pedagógica, gerentes e assessores administrativos participaram na tarde desta segunda-feira, 26 de agosto, da reunião do Plano de Ação da Administração Regional (PAAR) para 2025. O encontro foi aberto pelo presidente do Sistema Fecomércio Sesc-Senac, Marcos Andrade, que destacou a importância do planejamento para a projeção das metas exequíveis para o próximo ano.

“Esse é um momento importante para o Senac, que é de planejar. O PAAR é uma ferramenta para pensar 2025 e fazer o melhor para a população, onde todos os técnicos estão reunidos para discutir o que deverá e o que poderá ser feito. Sabemos quanto vamos arrecadar e quanto vamos gastar.  Esse é um momento essencial para toda empresa ou entidade que quer crescer”.

O diretor Regional do Senac, Nilson Lima, reforçou as palavras do presidente, enfatizando a participação de toda a equipe na elaboração do PAAR.

“Reunimos todos com o objetivo de fazer uma avaliação dos trabalhos, que é positiva, mas que queremos melhorar mais ainda no ano de 2025. Nós temos novas metas, em termo de redução de custo, em termo de melhorias do portfólio, priorizando os cursos que são mais demandados pela sociedade, que vão atender ao comércio, à classe empresarial que precisa de mão de obra qualificada, e assim o Senac dialoga com todos, no sentido de contribuir de forma eficaz para o desenvolvimento econômico e social do Estado”.

A gerente do Núcleo de Planejamento Organizacional (NPOR), Adriana Rodrigues destacou a importância da elaboração do plano.

“O PAAR é um plano anual de abrangência estadual, que prepara a instituição para enfrentar os crescentes desafios do dinamismo do mercado produtivo. Considerando o novo ciclo do Planejamento Estratégico do Senac 2024/2027, reafirmamos o nosso compromisso com a missão institucional e a busca incessante para alcançar os objetivos finalísticos, com base em uma atuação integrada aos orientadores estratégicos vigentes”.

 

 

 

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Compartilhe

Pular para o conteúdo