DestaquesEstânciaNotícias

Diretor Regional do Senac participa de cerimônia de concessão de Título de Cidadão Estanciano ao Presidente da Fecomércio

"É uma homenagem merecida e que engrandece todo o Sistema Fecomércio, que abrange o Senac e o Sesc aqui em Sergipe”, disse Nilson Lima.
Diretor Regional do Senac participa de cerimônia de concessão de Título de Cidadão Estanciano ao Presidente da Fecomércio

A Câmara de Vereadores de Estância foi palco, nesta quarta-feira, 19,  da cerimônia de concessão do Título de Cidadão Estanciano ao presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade. A cerimônia que destacou não apenas a contribuição do presidente, mas também o fortalecimento das relações institucionais do Senac e a contínua dedicação ao progresso de Estância contou com a presença do diretor Regional, Nilson Lima.

“É de intensa satisfação pelo reconhecimento que o Poder Legislativo de Estância faz ao presidente da Fecomércio porque ele está contribuindo muito para o crescimento do município. Como reconhecimento dessa atuação e do compromisso com a população estanciana em particular, os vereadores dentro da sua legitimidade, o escolheram para agraciar com o título de Cidadão de Estância. Então, é uma homenagem merecida e que engrandece todo o Sistema Fecomércio, que abrange o Senac e o Sesc aqui em Sergipe.”

A honraria, ora outorgada pelos vereadores é o reconhecimento da sociedade e do Poder Legislativo ao trabalho que o presidente Marcos Andrade tem empreendido em todos os municípios por onde tem levado ações do Sesc e do Senac, projetos e iniciativas em prol dos comerciários e do desenvolvimento do comércio sergipano”, enalteceu Aparecida Farias, diretora Regional do Sesc.

A proposta foi do vereador Cristóvão Freire dos Santos, aprovada por unanimidade no legislativo municipal.

“Marcos Andrade tem conhecimento vasto no comércio, já participa da vida econômica de Estância. Hoje, como presidente da Fecomércio, traz a esperança de mais desenvolver o nosso litoral, de trazer, acima de tudo aquilo que os estancianos esperam que é o crescimento maior do nosso turismo no litoral de Estância. Esta honraria é concedida à pessoas que têm visão, vontade e desejo de efetiva realização em nossa região”, disse o parlamentar em seu discurso.

“Este é o maior reconhecimento que o município pode conceder. Marcos Andrade tem contribuído muito para Estância, especialmente através do Senac e futuros projetos do Sesc. Ele é agora, oficialmente, um irmão estanciano”, pontuou o prefeito Gilson Andrade.

Marcos Andrade, ao receber o título, destacou a honra de ser reconhecido como filho da cidade jardim.

 “O título que recebo hoje, agora como cidadão estanciano, muito me orgulha, mas nada disso seria possível sem que nossos amigos que trabalham conosco e fazem Fecomércio, Sesc e Senac funcionarem com excelência, não fossem comprometidos e dedicados, formando uma verdadeira seleção composta pelos melhores profissionais. Agradeço aos vereadores que me permitiram ser o novo conterrâneo de Gumersindo Bessa, Gilberto Amado, entre outros tantos nomes que orgulham a Cidade Jardim, assim batizada por Dom Pedro II. Como conterrâneo estanciano, minha missão se torna ainda maior, para fazer cada vez mais e melhor o trabalho de fazer Estância crescer”, enfatizou Marcos Andrade.

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Compartilhe

Pular para o conteúdo