GastronomiaItabaianaNotíciasSenac SE

Sabor do saber: Senac Itabaiana inaugura área de convivência

Espaço proporciona acolhimento e bem-estar com rigoroso controle de qualidade de alimentos
Sabor do saber: Senac Itabaiana inaugura área de convivência

Alunos e colaboradores receberam mais um espaço voltado para uma saudável convivência. A lanchonete da unidade do Senac de Itabaiana foi inaugurada, no dia 23 de abril, com a participação do presidente da Fecomércio Sergipe, Marcos Andrade, os diretores regionais, do Senac SE, Nilson Lima, do Sesc SE, Aparecida Farias, a gerente da unidade de Itabaiana, Isabel Lima, colaboradores, instrutores e alunos.

“Já fui aluno e professor com muito orgulho, e hoje sou presidente. No futuro, vocês terão histórias para contar e dirão: ‘já passei pelo Senac’. O que fazemos no Senac, fazemos com excelência”, resumiu o presidente da Fecomércio Sergipe, Marcos Andrade.

O diretor regional do Senac Sergipe, Nilson Lima, desejou que o novo espaço seja um centro de acolhimento de bons lanches e de aprendizagens. “Que possamos a cada dia celebrar a excelência de nossa instituição. Parabéns a todos que compõem a unidade do Senac de Itabaiana”, expressou.

De acordo com a gerente da unidade do Senac de Itabaiana, Isabel Lima, a lanchonete “Sabor do Saber” tem a proposta de ser um espaço acolhedor para os alunos e colaboradores vivenciem momentos de troca de ideias e reflexão.

“Mais do que um ambiente para refeições, ela é um ponto de encontro de conhecimento e bem-estar. Oferecemos lanches frescos, preparados com carinho por profissionais qualificados, com preços acessíveis pensados especialmente para o nosso público. Tudo isso para garantir sabor, qualidade e praticidade no dia a dia dos nossos alunos”, explicou Isabel.

O instrutor de gastronomia Gilmário Matos, afirmou que a qualidade dos produtos é prioridade em toda produção, seguindo as normas do Programa de Alimento Seguro (PAS), que tem como objetivo garantir a segurança e a qualidade dos alimentos oferecidos, evitando contaminações e promovendo boas práticas de higiene. “Assim, asseguramos que os alimentos preparados e servidos na lanchonete estejam livres de riscos à saúde dos consumidores, por meio da adoção de boas práticas de manipulação, higiene e controle de qualidade”, finalizou.

                                       

Compartilhe

Pular para o conteúdo