O diretor Regional do Senac, Nilson Lima, reuniu na tarde desta segunda-feira, 23 de setembro, a equipe técnica, diretores e gerentes, para apresentação da avaliação de desempenho de todas as unidades, referente ao período de janeiro a agosto de 2024. A apresentação dos dados foi feita pela gerente do Núcleo de Planejamento Organizacional (NPOR), Adriana Rodrigues.
“Essa é uma reunião que é realizada mensalmente, para avaliação de desempenho da produção educacional de todas as unidades. Todos os gerentes de unidades são convidados para participar, bem como os diretores Regional, de Educação Profissional, e o Administrativo-Financeiro. É um momento de apresentar as metas e como está a execução. Apresentamos os números e percentuais de cada unidade educacional, que precisam ser alcançados até o término de 2024”, relatou.
Durante o encontro, também foram destacados outros pontos, solicitando aos gerentes, a divulgação deles, a exemplo do Prêmio de Reconhecimento e o II Seminário Internacional de Educação Profissional de Sergipe.
“É a segunda edição do Prêmio de Reconhecimento, promovido pelo Departamento Nacional. Nós temos seis categorias em 2024 e apresentamos como está a nossa posição em relação aos demais Departamentos Regionais. E também que incentivem a participação do II Seminário Internacional, inclusive com a participação e inscrição de trabalhos, que podem ser feitos até o dia 30 deste mês”.
Outros pontos destacados foram para que todos fiquem atentos às pesquisas nacionais.
“A Pesquisa Nacional de Avaliação de Egressos (Pnaes), que foi concluída agora, estamos esperando o DN encaminhar a consolidação de informações. E agora está sendo feita uma nova pesquisa, que é a avaliação nacional de qualidade percebida, também capitaneada pelo Departamento Nacional.
“Quero agradecer a participação de todos, muito importante para que possamos desenvolver ações que sejam benéficas para todo o Sistema Comércio”, finalizou o diretor Regional, Nilson Lima.
O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.