O diretor Regional do Senac, Nilson LIma, reuniu na manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro, os gerentes, diretores e equipe técnica, para fazer a última avaliação mensal de desempenho das unidades, referente ao período de janeiro a novembro deste ano. A apresentação dos dados foi feita pelo assistente de suporte operacional do Núcleo de Planejamento Organizacional (NPOR), Thiago Correia.
“Aproveitamos esse momento para informar que estamos fazendo a atualização do nosso Regime Escolar, já incluindo a chegada da Faculdade de Tecnologia. Lembramos também que estaremos fechando o Relatório de Gestão 2024 já nos primeiro dias de janeiro do próximo ano e contamos com a colaboração de todos para finalizá-lo no prazo estabelecido pelo Departamento Nacional”, Thiago Correia.
Durante o encontro, o gerente do Núcleo de Planejamento Orçamentário e Finanças (NPOF), Rodrigo Sales, fez a apresentação dos números do fluxo de caixa e das receitas e despesas de 2024.
“O nosso objetivo é equilibrar esse fluxo em todas as unidades operacionais, para que não haja déficit. Já percebemos um movimento positivo, com adoção de medidas e queremos que a médio e longo prazos, haja equilíbrio entre a receita e despesa. Não visamos lucro, mas precisamos balancear esses dados”, ressaltou NIlson LIma, após a apresentação dos dados.
O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.