AracajuConselho Fiscal NacionalSergipe

Reunião do Conselho Fiscal do Senac Brasil conta com participação de ministros e presidente do Sistema Fecomércio

“Demonstramos a transparência com que tratamos os recursos oriundos das contribuições dos empresários, através dos percentuais incidentes sob suas folhas de pagamento”, ressaltou Marcos Andrade  
Reunião do Conselho Fiscal do Senac Brasil conta com participação de ministros e presidente do Sistema Fecomércio

O Senac Sergipe sediou, na sexta-feira, 21, a reunião do Conselho Fiscal do Senac. A comitiva foi recebida pelo presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, pelo diretor regional do Senac, Nilson Lima, e pela diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.

Em reunião, o diretor Regional do Senac, Nilson Lima apresentou um panorama da atuação da instituição e projetos em andamento no Estado.

“Fazemos parte de um sistema que prima pela transparência e pelo controle das atividades, então mostramos que estamos cumprindo todos os normativos do Senac nacional, obedecendo às determinações do Conselho de Sergipe. Tivemos um momento de revisar esses procedimentos, de apresentar nossos projetos e sentimos uma excelente receptividade por parte dos conselheiros. O resultado que pudemos apontar é que foi extremamente positivo, primeiro para mostrar o acerto das políticas implementadas em Sergipe, segundo para sinalizar com tranquilidade e sustentabilidade sobre nossos projetos que, com certeza, vão mudar a vida dos sergipanos”, enfatizou Nilson Lima.

“Demonstramos a transparência com que tratamos os recursos oriundos das contribuições dos empresários, através dos percentuais incidentes sob suas folhas de pagamento. Isso mostra que nós estamos no caminho certo e estamos buscando fazer mais e melhor e contribuir, acima de tudo, com a com a profissionalização, com a qualidade dos serviços prestados, por que todos os serviços que prestamos no sistema é de excelência”, ressaltou Marcos Andrade, Presidente da Fecomércio.

Participaram da reunião os conselheiros Julimar Roberto, Leonardo Schreiner, Antônio Johann, Helvécio Braga, Fabrício Carbonel, Josenildo Viana, Carolina Serpa e os ministros da Educação, Camilo Santana, e Márcio Macêdo, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República.

Ao final do encontro os conselheiros visitaram o Restaurante Escola Senac, ambiente pedagógico do Centro de Gastronomia e Turismo do Senac Sergipe.

 

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Compartilhe

Pular para o conteúdo