AracajuDestaquesNotícias

Senac Sergipe divulga portfólio de cursos na Expo Verão 2025

Feira acontece na Praça de Eventos da Orla até o dia 26, das 17h às 23h
Senac Sergipe divulga portfólio de cursos na Expo Verão 2025

O Senac Sergipe está presente na edição da Expo Verão 2025, que foi aberta na noite de sexta-feira, 10 de janeiro, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia. No estande montado na feira, o Senac apresenta o portfólio de cursos ofertados nas unidades da capital e do interior do Estado, para o público que visita o evento.

“Acima da nossa missão institucional, que é conduzir a educação profissionalizante, nós temos todo o interesse e atuamos em prol do desenvolvimento social e econômico do estado, estimulando o turismo e o empreendedorismo de uma forma em geral. Parabenizamos os organizadores, na pessoa de Alexandre Porto, pela realização da Expo Verão, que já é tradição no calendário de eventos de Aracaju. O Sistema Comércio, por meio do presidente Marcos Andrade, e nós que fazemos parte do Senac, construímos, juntos, alternativas para a melhoria econômica e social de Sergipe”, enfatizou Nilson Lima, Diretor Regional do Senac.

O empresário Alexandre Porto destacou a importância da presença do Senac Sergipe, em mais uma edição da Expo Verão.

“A participação do Senac, trazendo para a Expo Verão um pouco sobre educação profissional, mostra o comprometimento da instituição para com o desenvolvimento da sociedade e, acima de tudo, a relação que tem, cada vez mais próxima da população. Quando tem alguém sendo treinado e capacitado, tem o Senac atuando nos bastidores para que isso aconteça”.

A Expo Verão acontece na Praça de Eventos da Orla, até o dia 26 de janeiro, das 17h às 23h. A feira reúne expositores de vários estados brasileiros e de diversos segmentos da economia.

 

 

 

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Compartilhe

Pular para o conteúdo