A gerente do Núcleo de Desenvolvimento e Implementação Educacional (NDIE), Cristiane Tavares, e a coordenadora dos cursos de Beleza do Senac Sergipe, Felipa Edite, reuniram instrutores do segmento para apresentar o resultado do “Fórum Setorial da Beleza 2023”, pesquisa conduzida pelo Departamento Nacional do Senac, no ano passado. O encontro aconteceu na sexta-feira, 12, no Centro de Educação Profissional (CEP) Aracaju.
“Esta pesquisa teve como objetivo compreender as tendências, necessidades e desafios do setor da beleza. Apresentamos os resultados aos instrutores da unidade de Aracaju, e com base nesses resultados, um plano de ação foi elaborado para guiar os estudos e práticas no setor da beleza”, enfatizou Felipa Edite, que apresentou os dados da pesquisa.
A importância da pesquisa foi destacada pela gerente do NDIE, durante a reunião com os instrutores.
“Através do compartilhamento da pesquisa de mercado sobre o segmento da beleza, fornecemos aos nossos instrutores insights valiosos sobre tendências emergentes, preferências dos consumidores e oportunidades de crescimento, permitindo uma melhor adaptação e inovação das estratégias empresariais para atender às demandas do mercado”, ressaltou Cristiane Tavares.
O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.