Os funcionários do Senac/SE foram recepcionados na manhã de quinta-feira,22, com um café da manhã de confraternização no Restaurante Escola da instituição. As equipes do complexo de gastronomia, responsáveis pelo buffet, foram elogiados pelo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade.
“Vocês preparam tudo com muito capricho para toda a família Senac, da qual fazem parte. E nada mais justo reconhecermos esse trabalho que tiveram. Convido para que sejam os primeiros a se servirem neste encontro de hoje”, ressaltou.
A confraternização contou com as presenças do vice-presidente do Sistema Fecomércio, Alex Garcez; do superintendente da Fecomércio, Maurício Guimarães; do diretor Adjunto do Senac, Manuel Leal; do diretor Administrativo e Financeiro, André Gusmão e da diretora Regional do Sesc/SE, Aparecida Farias, que fez uma breve oração de agradecimento pelo ano que está terminando.
O diretor Regional do Senac/SE, Marcos Sales, destacou a importância do trabalho desenvolvido por cada um que faz parte da instituição.
“Quero desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos que fazem parte dessa grande família que é o Senac e dizer que estar aqui, apesar do pouco tempo, está sendo uma experiência marcante e muito emocionante. E pretendo continuar dando o meu melhor em 2023, contado como todos, porque sem vocês, não conseguimos fazer absolutamente nada”, destacou.
Citando o tratado de Gratidão, de São Tomás de Aquino, o diretor Administrativo-Financeiro, André Gusmão, agradeceu o comprometimento de cada funcionário.
“Ele cita que existem três níveis de gratidão: o superficial, o intermediário e o profundo. Mas somente o agradecimento que fazemos em português, o ‘obrigado’, é que está no terceiro nível, por nos obriga a ter um comprometimento mútuo com a pessoa que agradecemos. Então, neste momento, queria aproveitar a presença de vocês para dizer: muito obrigado por tudo, por esse tempo que nós passamos juntos, dizer ao presidente, muito obrigado por tudo e por todos que integram esse sistema”.
“Uma família, que trabalha unida e com harmonia”. Assim definiu o presidente Marcos Andrade, ao referir-se aos funcionários do Senac/Se e de todos o Sistema Fecomércio.
“Consideramos família, pois é no trabalho que passamos a maior parte do tempo. Isso cria laços, nos aproxima uns dos outros. E o lema da nossa administração enquanto gestor é família. E eu quero aqui que sejamos uma, pois cada um sustenta, puxa e ajuda o outro nas dificuldades. E momentos como estes, de confraternização, são necessários e fazem a diferença no nosso dia a dia, para seja sempre de harmonia e união”, finalizou.
Leia também:
Recém-instalada em Sergipe, empresa Acuidar busca mão de obra qualificada o Senac